Flávia Alessandra radicalizou em raspou a lateral do cabelo! A atriz compartilhou a mudança em foto publicadas no Instagram, neste sábado (23). O novo visual conta com um corte pixie, popular entre as celebridades, aliado a uma parte dos fios raspados. A transformação foi realizada pelo cabeleireiro Marcos Proença.
Vale lembrar que Flávia Alessandra havia apostado no comprimento mais curto, nos últimos meses, para viver personagem da novela "Salve-se Quem Puder", porém decidiu passar a tesoura novamente e investir no mood pixie para dar adeus ao papel da Helena, na trama das 7, que deve voltar às telinhas da Globo ainda este ano após hiatus.
Flávia Alessandra festejou a mudança radical de visual nas redes sociais. "Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho para fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer. Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima! Qual foi a sua maior aventura com as tesouras? Posta e me marca, quero ver!", escreveu a artista na legenda, já que o cabelo curto continua em alta em 2021 após bombar em 2020.
Flávia Alessandra recebeu muitos elogios dos famosos após passar pela transformação de visual. "Bem-vinda à vida dos cabelos curtos! Realmente é libertador!", afirmou a jornalista Sandra Annenberg e a atriz brincou: "Difícil vai ser deixar crescer". Assim como ela, Thiago Fragoso também elogiou a artista: "Que linda!".
O escritor da novela "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz, também elogiou a artista. "Linda como sempre baby! Só que tem adendo e merchan da Helena pra gravar", alertou o profissional ao citar personagem feita pela artista, já que as gravações já terminaram. Outras artistas, como Deborah Secco, também mudaram o visual após o fim das filmagens.
Deborah Secco também se despediu da novela das 7. "Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços. Muitos abraços!!! Desta vez, os abraços não puderam acontecer, mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês, Juliana Paiva e Vitoria Strada, e por cada pessoa que fez parte desta jornada", festejou.
(Por Ana Clara Xavier)