Flávia Alessandra passou a noite acompanhada da família nesta quarta-feira (2). Com o marido, Otaviano Costa, com quem renovou votos do casamento em Las Vegas, e com as filhas, Giulia e Olívia Costa, a atriz foi a mais um dia de compras e parou para jantar no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A famosa e o apresentador do "Vídeo Show" se divertiram com as brincadeiras da caçula, de apenas seis anos. Na entrada do restaurante, a primogênita precisou correr atrás da irmã para alcançá-la.
No mesmo dia, a artista ficou sabendo da vitória de Antonia Fontenelle na Justiça, na batalha por parte da herança - estimada em R$ 30 milhões - de seu ex-marido Marcos Paulo, pai de Giulia, morto após sofrer uma embolia pulmonar em novembro de 2012. A mãe do pequeno Salvatore, de 1 ano, foi incluída no testamento do diretor como uma de suas herdeiras, assim como a atriz e as outras filhas dele Mariana e Vanessa. "A cada vitória é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", comemorou ela no Instagram.
Em 2013, a artista ganhou uma homenagem em Praia Grande, Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro. Uma estátua sua foi esculpida na orla e isso causou polêmica. De acordo com o "G1", o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) está pedindo uma explicação da Prefeitura da Região dos Lagos, sobre o uso do nome da atriz no batismo do monumento. Segundo um ofício da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Cabo Frio, colocar o nome de uma pessoa viva em um espaço público é ilegal. Agora, a prefeitura tem até 30 dias para reparar a irregularidade que envolve a artista.
(Por Rahabe Barros)