Otaviano Costa foi parado na Lei Seca na noite desta segunda-feira (19). O ator dirigia um Toyota na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio, quando os agentes da operação pediram que ele parasse o carro. As informações são da colunista Berenice Seara, do "Jornal Extra".
Otaviano foi multado porque não quis fazer o teste do bafômetro e ainda teve a carteira de habilitação apreendida por cinco dias. Felizmente, ele estava acompanhado da mulher, a atriz Flávia Alessandra, que foi liberada para assumir a direção, já que não tinha bebido.
No início da noite desta segunda-feira, os dois foram juntos à missa de sétimo dia do diretor Marcos Paulo. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.
Não é de hoje que artistas são surpreendidos pela operação Lei Seca. Outros nomes como Marcello Novaes , Carolina Ferraz, Dira Paes e Caio Castro também já tiveram suas habilitações retidas pela polícia na blitz.
Atualmente, Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão no elenco de "Salve Jorge", da TV Globo. Na trama, ele interpreta o advogado Haroldo, enquanto Flávia vive a tenente Érica.