Fiuk já tem um relacionamento estreito com os fãs, principalmente nas redes sociais, mas nesta sexta-feira (3), mostrou um dos motivos pelos quais é amado pelos seus admiradores. Convidado do programa "Encontro com Fátima Bernardes", no qual exibiu o novo visual loiro, o cantor foi abordado na porta do Projac e não deu estrelismos. Ao contrário, se sentou na calçada, tirou o violão do case e tocou algumas músicas rodeado por um grupo de adolescentes.
Pelo Twitter, um admirador postou foto do momento do filho de Fábio Jr. e elogiou: "Olha o top Fiuk fazendo um acústico para os fãs", escreveu no microblog. Na imagem, Fiuk também chamou atenção pelos braços mais musculosos e deixou fãs boquiabertas. "Ta maromba, hein, amor". Outra escreveu: "Esse braço está perfeito". Modesto, o cantor comentou sobre o corpo definido. "Juro que o meu braço não está assim. Foi o ângulo (risos)", respondeu ele, que já exibia o bíceps mais turbinado desde um show do ano passado.
Mudança de visual foi para o próximo CD: 'Bem rock'n roll'
Após mostrar o visual platinado na atração da Globo, Fiuk, que vinha mantendo os fios escuros há cerca de dez meses, disse para os fãs na rede social que a mudança não é definitiva. "O cabelo não vai ficar assim, mas tive que deixar assim antes", disse ele, que dividiu opiniões de fãs. "Moreno é melhor", escreveu uma seguidora no Instagramn. Outra discordou: "Está lindo. Deixa o estilo".
Em conversa com o Purepeople, o hairstylist responsável pela transformação nos fios do artista, Diego Queiroz, contou que ele quis mudar para o lançamento do seu próximo CD. "Ele vai lançar um novo CD bem rock e queria mudar o visual", conta o profissional sobre o ator e cantor, que também adora tatuagens. Ele resolveu fazer mais uma tattoo no braçorecentemente e já tem a palavra fé nas mãos, além de ter desenhado uma estrela na barriga.
Para mudar os cabelos pretos para platinados, Fiuk ficou seis horas no salão de beleza. "Usei uma descoloração que agride menos o cabelo. E por isso demorou tanto. Para manter os fios saudáveis fizemos várias vezes o processo de descoloração e tratamento", detalha o especialista.
(Por Juliana Sousa)