O ator e cantor Fiuk tem movimentado as redes sociais com um possível affair com Deolane Bezerra. Juntos em todo canto, o 'casal' foi participante do 'Surubawn', programa polêmico de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e deu o que falar com revelações íntimas do ex-BBB que fizeram o público questionar sua sexualidade.
Durante o programa, conhecido por revelações íntimas de diversos artistas, incluindo os anfitriões, Fiuk expôs já ter participado de diversas 'sacanagens' com amigos, até mesmo o famoso 'troca troca'. Depois que o trecho caiu na web e causou muita polêmica, o filho de Fábio Jr. resolveu fazer um pronunciamento.
Fiuk veio à público no começo da noite deste sábado (25) esclarecer os rumores sobre sua sexualidade que se intensificaram com o vídeo viral no 'Surubawn'. Em um vídeo claro e objetivo postado em seu Instagram, o artista ressaltou ser heterossexual, e explicou a fala durante o programa.
"Eu preciso esclarecer uma coisa séria aqui. Eu acordei e vi uma fofoca, preciso falar uma coisa para as pessoas que me seguem (...) Eu preciso admitir uma coisa pra vocês que eu nunca admiti, preciso falar sério uma coisa e eu vou falar agora!" iniciou o filho de Fábio Jr. cheio de suspense.
"Desculpa decepcionar vocês, eu sei que tô decepcionando vocês, mas eu sou heterossexual. Não necessariamente, você sendo um homem e tá com um amigo seu, pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho, e vice-versa. Então, o que acontece entre héteros, quando se faz uma brincadeira, é que a gente brinca, né: Eu tô com uma menina, eu vou pra outra menina, o meu amigo vai pra outra menina", explicou o ator.
Ainda em seu pronunciamento, Fiuk, que recebe questionamentos sobre sua sexualidade desde o 'BBB 21', ressaltou que não vê problemas caso fosse gay, o que não é uma realidade. Durante o vídeo, o ator concluiu:
"Não acho mérito ou demérito ser, ou não ser gay. Para mim tanto faz, então se eu for gay um dia, vou falar. E se não for, tá tudo bem também. Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual".
Assista ao vídeo: