Fiuk foi a atração da festa Baile do Vira-Lata, que aconteceu no bairro do Itaim, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (14). No evento, o filho de Fábio Jr. cantou clássicos do pop rock como Skank, Seu Jorge, Jota Quest e Cazuza. Ele divide a carreira de cantor com outros ofícios, como modelo. No começo do mês, ele desfilou na São Paulo Fashion Week ao lado de Laura Neiva.
O evento em parceria da W Eventos teve como objetivo angariar verba para custear os trabalhos e ações da ONG Ampara Animal. A festa contou com a presença de Camilla Camargo e de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira .
O embaixador da ONG Ampara Animal é João Vicente de Castro, namorado de Sabrina Sato. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", foi o ator que viabilizou a transferência de duas elefantas que estavam sendo maltratadas onde viviam para o Zoológico de São Paulo. A relação de João Vicente com a instituição é antiga. Ele ajudou a criar a campanha "Somos Todos Vira-Latas" em 2012, e participou do calendário da instituição em 2014.
Fiuk quase se casou por três vezes, mas foi proibido
Solteiro desde o término com Sophia Abrahão, o cantor afirmou, durante o 36º Prêmio Profissionais do Ano, que já teve vontade de se casar muitas vezes. "Sou romântico. Por mim eu já teria casado três vezes, mas meu pai não deixou. Não queria fazer que nem ele, de casar várias vezes. Essa parte é brincadeira", disse ele aos risos.
Fiuk afirmou não ter problemas em se casar na igreja, como manda o figurino. "Por quê não?", perguntou com o seu habitual jeito galanteador. "Estou me curtindo. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem namorar", garantiu.
Antes de Sophia Abrahão, ele namorou a produtora Natália Frascino, durante quatro anos. O relacionamento chegou ao fim em 2012. Fiuk é apontado como o novo affair de Manu Gavassi desde setembro, mas continua a negar o romance. Eles já foram vistos juntos em um restaurante e no camarote de uma festa em São Paulo.