Desde que Alexandre Pato se mudou para a China, Fiorella Mattheis tem sido vista frequentemente em aeroportos, viajando ao encontro do jogador, que estreou no time Tianjin Quanjin no dia 8 de fevereiro e tem previsão de ficar por lá mais três anos. Enquanto isso, ela vive um namoro a distância. Em entrevista ao "TV Fama", a atriz, que não pensa em casamento no momento, contou que está lidando muito bem com a situação e explica com dribla tanto tempo separados.
"Eu brinco que onde tem amor, tem tudo. Então, a gente fica na ponte aérea. Com a série, tenho que ficar em são Paulo me dedicando, mas em breve eu volto. Vou ficar me dividindo lá e cá e está tudo certo", declarou a loira, na noite desta quarta-feira (22).
Por um bom tempo, Fiorella morou na Espanha com o namorado, questionada se quer investir em sua carreira internacional ela descarta e explica: "Gosto da minha carreira aqui, da minha vida aqui. É bom que eu venho para cá, trabalho, fico perto dos meus amigos, da minha família e de todo mundo. É logico que se pintasse um convite bacana eu faria, mas não é uma coisa que eu estou focada, aqui é o meu lugar".
No momento, a artista se prepara para fazer uma nova série do canal TNT: "Rua Augusta". Na trama, ela viverá uma adolescente que foge de casa muito nova e entra para o mundo da prostituição. "Mica é uma menina de classe média alta de São Paulo, que sofre várias questões em família. Ela sai de casa aos 15 anos, vai para a rua Augusta, vira stripper, prostituta. Dez aos depois, já com 25, o irmão aparece, o pail volta e ela é encontrada em um ambiente que, para a família, é bem diferente", antecipou. Para ela, Mica veio na hora certa e é só orgulho de sua nova personagem. "É mulher forte, decidida, bicho solto, ninguém segura, não deve nada para ninguém e paga qualquer preço pela liberdade dela. Estou muito feliz, um personagem grande ser a protagonista da série. É um drama diferente de tudo que eu já fiz", disse.
Adepta ao cardápio vegetariano, Fiorella foi vista exibindo um corpo mais sequinho em uma tarde na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio. "Fechei a boca, cortei carboidrato e voltei a fazer o funcional mais regrado. Também estou fazendo muito aula de Pole Dance para a personagem que é uma coisa que mata a pessoa. Fico toda roxa e é um exercício diferente, não estou acostumada. Ele trabalha outras partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam. Acho que tudo está contribuindo um pouco", concluiu.
(Por Rahabe Barros)