Depois de Nando (Leonardo Medeiros) descobrir que é pai de Bia (Bruna Faria), um triângulo amoroso acaba sendo formado entre o advogado, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), por causa da indecisão da dona de casa. Mas segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira (17), no último capítulo de "Em Família", Nando vai mostrar que virou a página ao aparecer aos beijos com sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).
Antes disso, Juliana confessa para Guiomar (Jessika Alves) que não consegue decidir se fica com Nando ou Jairo: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função", diz, aos risos.
Com os dois em pé de guerra por causa dos respectivos filhos, Bia e Artur, Juliana se irrita ainda mais: "Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados", fala, furiosa.
Mas depois de uma passagem de tempo na trama, Nando aparece fazendo uma aula de dança no Galpão, acompanhado por sua secretária. "Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!", ela diz. "Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra", elogia o advogado, que ganha um beijo.
"Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório?", pergunta a secretária. Mas Nando diz que já tem um compromisso: "Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado".
Enquanto Nando já parece emocionalmente resolvido, Jairo e Juliana continuam sem decidir se ficam ou não juntos. Em uma passagem pela comunidade para visitar Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete (Carol Macedo), a dona de casa encontra o malandro, que joga a moto na frente de seu carro.
"Só faltava essa. Você ir para o hospital e eu ainda ter que custear seu tratamento!", ela diz. Mas em seguida, ao ver que o ex caiu da moto, oferece uma carona e eles vão embora, juntos.