Nem Jairo (Marcello Melo Jr.), nem Nando (Leonardo Medeiros). Juliana (Vanessa Gerbelli) pode ficar com o o pai de Marina (Tainá Müller) no final de "Em Família". Os dois se conhecem no casamento da fotógrafa com Clara (Giovanna Antonelli) e rola o maior clima. Enquanto os ex-maridos da dona de casa brigam entre si, ela aceita o convite de Diogo (José Rubens Chachá) para dançar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta-feira (16).
Depois de muita discussão até saírem de casa para ir à cerimônia, Juliana, Nando e Jairo chegam juntos (levando as crianças) ao Galpão, onde é realizado o casamento. "Está bombando. Achei que o casamento de duas mulheres ia ser feito mais na encolha", comenta o pai de Arthurzinho. "Porque você é um troglodita. Que, aliás, nem foi convidado. Veio na aba do chapéu da Juliana", retruca o advogado.
Os dois começam a discutir mais uma vez e Juliana intervém: "Querem parar, vocês dois? Parecem duas crianças! É falta do que fazer? (...) Jairo, vê lá no bistrô se me consegue um copo daquele suco de maracujá. Nando, caça um garçom e me traz aquele canapé de salmão com alcaparra, que eu amo".
Quando a dupla de rivais se afasta, Ricardo (Herson Capri) aparece para apresentar o pai de Marina a Juliana, que fica encantada: "Não imaginei que ela tivesse um pai tão jovem", diz. E a resposta do empresário agrada ainda mais: "Família das antigas. Cada filho era uma bênção. E todos cresceram muito precoces. Chica chega e leva Ricardo, os dois seguem conversando."Gosto de famílias grandes. Se pudesse, teria tido uma dúzia de filhos. Adoro crianças. Acho que porque, ao lado delas, me sinto como um igual (...) E você, quantos tem?", peegunta Diogo. E Juliana, adorando o que acaba de ouvir, responde sorrindo: "Por enquanto, só dois, uma menina e um garoto. Os dois muito lindos. Mas não sei se quero parar por aqui". "Não devia. Ainda é muito jovem e bonita", ele elogia.
Depois da cerimônia, as noivas abrem a pista de dança e os casais começam a acompanhá-las. Nando e Jairo fazem estendem a mão ao mesmo tempo, a fim de tirar Juliana para dançar. "Permite?", diz o pai de Bia (Bruna Faria). "Opa! Eu cheguei primeiro, mané", provoca o malandro. "Chega! Não quero nenhum dos dois", ela avisa, irritada.
É aí que Diogo se aproxima, todo galante e dispara: "Pode me dar a honra? Adoro essa música...". A tia de Helena (Julia Lemmertz) aceita com um sorriso e os dois seguem para a pista. Nando e Jairo se entreolhando, incomodados e Juliana os encara, triunfante. Será que é um novo amor surgindo?
(Por Samyta Nunes)