Após se transformar no vilão de "G3R4ÇÃO BR4S1L", por causa da obsessão pela vingança contra Jonas (Murilo Benício), Herval (Ricardo Tozzi) terá sua punição nos capítulos finais da trama de Izabel de Olveira e Filipe Miguez. De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, no final da novela das sete da Globo o dono da Plugar será condenado à prisão perpétua. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (30).
O fim do processo judicial contra Jonas vai revelar uma verdade até então escondida: o responsável por espalhar o vírus criado pelo idealizador da Marra nos computadores do FBI foi Herval. Ficará provado que mau-caráter se aproveitou do fato de o ex-sócio ter criado um vírus para contaminar os computadores do órgão e assim incriminá-lo. Além disso, ele também será desmascarado pela invasão da Marra Brasil e sabotagem do sistema de e-mails, ocasião em que repetiu a mesma estratégia usada no passado.
Autores prometem reviravoltas até o fim da trama
Em entrevista ao site oficial de "Geração Brasil", Izabel de Oliveira e Filipe Miguez avisam que o público ainda pordem esperar reviravoltas. "A Justiça será feita e mocinhos e vilões serão finalmente reconhecidos como tal, lembrando que nossos personagens pretendem ser o reflexo do ser humano.
Os mocinhos erram tanto quanto os vilões e têm motivos nobres para agir de forma equivocada", garante Izabel. Filipe, seu parceiro, promete surpreender o telespectador: "Quem pensa que as coisas estão rumando de um jeito pelo que estão vendo no ar, ainda pode ter belas surpresas. Ou não!".
Pamela e Ernesto ficam juntos no final
"Geração Brasil" termina com um final feliz para um improvável casal. Depois de terem sua primeira noite de amor, Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) ficarão juntos e terão um filho.
O casal viajará para a África, onde adotará a criança, e aproveitará para filmar sequências do filme, escrito por ele, sobre a princesa Shelda, personagem que deu fama à atriz americana no passado.