O momento pelo qual Herval (Ricardo Tozzi) esperou mais de 20 anos vai finalmente chegar no capítulo desta quinta-feira (25), em "G3R4ÇÃO BR4S1L". Com Jonas (Murilo Benício) atrás das grades, o dono da Plugar tem seu primeiro confronto com inimigo e além de sua identidade, revela detalhes de sua vingança.
Após saber que Herval e LED são a mesma pessoa, Jonas admite que errou muito no passado, mas não planejou a prisão do ex-sócio. Ele garante que isso foi consequência de sua fuga: "Eu fiquei com a Sandra (Susana Ribeiro), sinto muito, mas me denunciar por contrabando... O Aroeira (Oscar Magrini) me entregou para se vingar, achou que eu tinha contado para o meu pai do caso dele com minha mãe. Eu hackeei a poupança dela para fugir. Foi por isso que ele fez a denúncia. Queria me pegar, não você. Você dançou no meu lugar, LED-Herval. Mas eu não planejei nada disso".
Ainda assim Herval não quer saber dos argumentos do prisioneiro e declara: "Tenho sido coautor de tudo de ruim que aconteceu com você desde que sua fortaleza começou a ruir. Mas o autor principal sempre foi você. E ouve, Marra. É só o começo. Eu vou tirar tudo que é seu, juro. Entrar na sua casa, pegar sua mulher, sua empresa. E você vai assistir a tudo daqui, de trás das grades. E agora, Jonas Marra? Sua vaidade não vale mais nada. Quem é que está rindo por último?".