O filme "365 Dias: Hoje " tem virado assunto nas redes sociais. Mesmo com algumas críticas negativas dos telespectadores, o longa chama atenção com as cenas tórridas de sexo de Laura e Massimo. O trabalho é resultado da química que vem chamando atenção na web entre Michele Morrone e Anna-Laura Sieklucka, atores que interpretam os personagens principais.
Em uma entrevista à revista "Variety", o cineasta Bartek Cierlica, contou como são filmadas as cenas mais calientes entre os personagens. Segundo o profissional, o objetivo é fazer as pessoas acreditarem que tudo é real entre Michele e Anna-Maria, que se destaca na vida real pelo lado fashionista.
"Queríamos que a câmera fosse praticamente invisível para deixá-los atuarem, então os takes eram muito, muito longos. Criamos o clima mais íntimo que pudemos para os atores, diminuímos a quantidade de pessoas no set para o mínimo necessário", explicou.
Bartek ainda contou qual foi a tática adotada para fazer com que Michele e Anna-Laura se sentissem confortáveis com o ambiente. Com isso, o resultado seria a cena mais natural possível.
"Tentei mostrar a paixão deles de uma forma natural e bonita. Queríamos que o sexo parecesse autêntico, que o espectador ouvisse os sussurros e suspiros deles. Queríamos mostrar o suor a paixão, mas sem cruzar a linha da pornografia", completou.
E, para os fãs do casal mais caliente do momento, calma! '365 Dias' terá um terceiro filme, que já está em fase de pré-produção pela Netflix.
Em uma live no Instagram, Michele Morrone foi perguntado se as cenas seriam reais. Na resposta, o ator fez a revelação que todos queriam saber:
"Parece real porque somos bons atores. Sabemos como fingir. Não é real. Muitas pessoas me escrevem dizendo 'ai meu Deus, era real, parecia real'. Mas não era", disse.
Já em uma entrevista ao site polonês Jastrząb Post, Anna-Maria revelou que não se sentia confortável nas cenas, pois elas apresentam um grau de dificuldade imenso.
"Não é como se você filmasse uma vez e, já sabendo como são as cenas, ficasse mais fácil. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro", explicou.