Após ter tomado conta dos noticiários desta terça-feira (19), Filipe Ret foi às redes sociais falar sobre a polêmica à qual se envolveu. O cantor foi foi alvo de uma operação da Polícia Civil do RJ e foi autuado por porte de drogas após oferecer 'open maconha' em festa de aniversário.
No Instagram, Filipe postou um Stories após sair da delegacia. Já no helicóptero de volta à Angra dos Reis, onde passa férias, o cantor enviou uma mensagem à família, à mãe do filho e aos fãs.
"Não sou perfeito mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso", escreveu o cantor, que recentemente foi apontado como affair de Anitta.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Filipe Ret. O cantor - que seria atração no casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker, grávida do primeiro filho do casal - passou a ser investigado por uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há um mês.
Nesta terça, os endereços visitados pelos policiais foram: um estúdio em um prédio no Flamengo (onde foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros), o resort de luxo em Angra dos Reis, onde o cantor está passando férias, a casa de shows Vivo Rio e as casas dos pais e da mãe do filho do cantor.