Wesley Safadão adora registrar os momentos em família, ainda mais se todos estiverem combinando suas roupas. Na tarde deste domingo (05), o cantor prestigiou um almoço em família e aproveitou para usar looks iguais aos filhos Yhudi e Dom, que caçula recém-recuperado de uma pneumonia. O momento foi compartilhado em seu perfil do Instagram. "Que bonitão! Deixa eu te contar uma história, deixa eu te falar uma parada, eu achei que você está muito parecido comigo. Tá me copiando? Eu coloquei o short primeiro", comentou ele, filmando o primogênito. "Não, eu coloquei o short primeiro", constatou o garoto. "Então eu te copiei", brincou o forrozeiro.
Já na rede social da mulher, Thyane Dantas, o intérprete do hit "Só Pra Castigar" encanta os internautas ao surgir em foto usando a mesma produção que Dom, na imagem dormindo em seus braços. "Mamãe não resiste a esse cochilinho gostoso no colo do papai. E esse combinado? Não aguento, gente!", comentou a empresária na legenda do post. Antes de retornar para casa, o artista se apresentou no Villa Mix, em Brasília, com Alok, Jorge e Mateus e Simone e Simaria, dupla que roubou a cena ao beber e rebolar no palco.
Além do look, outra coisa chamou atenção dos internautas: Safadão estava usando uma munhequeira de compressão. Com planos de comprar casa em Orlando, ele aconselhou fãs sobre cuidados com a saúde e fez um desabafo na web na sexta-feira (03). "Façam exercícios físicos!". Em seu perfil do Instagram, o forrozeiro relatou uma recente situação. "Desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha. Fui ensinar o Yhudi semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância", ressaltou.
(Por Rahabe Barros)