Se dedicando integralmente ao papel de mãe, Thais Fersoza sempre compartilha vídeos fofos dos filhos nas redes sociais. Nesta sexta-feira (8), a atriz derreteu o coração dos fãs ao mostrar Melinda e Teodoro com a mesma estampa de roupa. "Combinandinho", escreveu a mulher do sertanejo Michel Teló na legenda da imagem. Essa não é a primeira vez que Thais combinou o look dos herdeiros. Em dezembro do ano passado, a apresentadora mostrou os pequenos de macacão e encantou os seguidores. "Olha isso, gente! Hoje eu não aguentei e coloquei, mesmo, os dois de macacão. Coisa mais fofa", falou na ocasião.
Adepta de looks modernos e elegantes, Thais contou recentemente que deixou de lado vestidos curtos durante a fase em que Melinda e Teodoro estão dando os primeiros passos. "Vestido longo tem sido uma das melhores opções agora com os nenéns já andando... eu amo usar vestido! E tava complicado de usar com eles... aí, troquei os curtinhos pelos 'midi' e longos e estou apaixonada!", declarou a artista, que dá preferência a peças que deem a ela mais mobilidade. Thais, aliás, também tem equilibrado a carreira e os cuidados com as crianças: "As pessoas me perguntam como eu consigo ficar arrumada, pronta, com dois bebezinhos em casa. O que faço? Acordo antes. Geralmente eles acordam a partir das oito. Pode ser oito e dez, pode ser oito e vinte, pode ser oito em ponto".
Em seu canal no YouTube, Thais detalhou a razão de ter nomeado os filhos como Melinda e Teodoro, que entraram para a lista de mais populares nos registros de bebês no Brasil. Segundo a atriz, ela sonhou com o nome da menina antes de engravidar. "Quando a gente começou a falar em ter neném, sonhei que estava grávida e vi uma bela menininha assim sentada de lado em uma cadeira. E eu assistia o Michel conversando com ela. Então, eu entendi que ele estava conversando com a nossa filha. E aí, no final, ele disse para ela: 'Olha, você não esquece, a mamãe é a linda minha e você é a minha linda'. Aí, ela disse: 'É papai, minha linda, Melinda'", relatou. Sobre Teodoro, ela explicou: "Sempre falei que era uma homenagem ao pai, mas também nunca revelei o porquê. Os irmãos do Michel são Teófilo e Teotônio, então reza a lenda que meu sogro gostava do Michel Platini na época, que estava estourado, aí ficou Michel. Então, a gente foi buscar qual seria o nome do Michel caso não tivesse surgido o Platini na época em que ele nasceu. O nome dele seria Teodoro. Achei um nome lindo, forte e resolvi colocar para fazer uma homenagem a ele e aos meus sogros".
(Por Patrícia Dias)