Michel Teló e Thais Fersoza estão planejando uma festa de aniversário diferente para os filhos, Melinda e Teodoro. Em vez da tradicional reunião de amigos e família como nos últimos anos, o casal decidiu realizar um evento intimista para continuar respeitando as regras do isolamento social. "Vai ser um bolo e é isso! Não estou pensando naquela superdecoração, aquelas coisas, sabem? Tudo que dê para lavar (risos)", explicou a atriz ao entregar detalhes da celebração. O caçula, Teodoro, irá completar 3 anos no dia 25 de julho enquanto a primogênita, Melinda, festejará 4 anos no dia 01 de agosto.
Thais Fersoza contará com a ajuda de alguns amigos próximos para evitar decorações simples para sua casa em São Paulo, onde irá celebrar os aniversários. Apesar de ser uma comemoração simples, a ideia é surpreender os pequenos. "Gente, e sobre aniversário? Como vocês tem feito as festinhas de aniversário dos filhos de vocês? Confesso que não estou com coragem de fazer mesa e montar as coisas. Eu estou com a ajuda de alguns amigos [que tem empresa de festas] para fazer uma surpresa para as crianças", avaliou a artista, que também recebeu uma surpresa intimista ao completar 36 anos.
Michel Teló, em uma entrevista recente, revelou que não pretende ter mais filhos com Thais Fersoza. O cantor de sertanejo garantiu estar contente em já ter dois herdeiros. "A gente está muito feliz com a Melinda e o Teodoro, curtindo demais o casalzinho. A gente sempre quis ter dois filhos, é lógico que Deus sabe como tem que ser... Ainda mais nesse momento, tem mais é que se comportar. A gravidez dos dois foi no auge da zica e chikungunya. Foi uma loucura. Era um desespero", destacou o dono do hit "Casal Modão".
Michel Teló e Thais Fersoza estão passando a quarentena social em razão do coronavírus em casa em São Paulo, ambiente com 3 andares e jardim para as crianças brincarem. Em entrevista recente, o cantor contou ter cogitado viajar para o interior, onde possui uma casa, porém desistiu na ideia com conta dos compromissos de trabalho. "A gente poderia ter ido para o interior, para a fazenda, mas decidiu ficar em São Paulo porque temos trabalhado muito. Está sendo um tempo muito diferente e muito especial", confessou.
(Por Ana Clara Xavier)