Os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza fazem parte do time de crianças mais queridas da internet. Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos, encantam os internautas ao mostrarem o talento artístico que a dupla já tem. Em entrevista ao Purepeople, o cantor de "Casal Modão" explicou que os dois já mostraram esta habilidade no dia a dia. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", garantiu o artista.
Thais Fersoza adora compartilhar, através do Instagram, a parceria entre os filhos. Recentemente, ela gravou Melinda e Teodoro assistindo ao pai na televisão. De acordo com a atriz e apresentadora, os dois admiram muito o mais velho e já sabem de cabeça os grandes sucessos musicais de Teló. "São os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco. Eles são fãs", garantiu o artista para o Purepeople.
Recebendo o apoio da família, Michel Teló precisou se mudar para o Rio de Janeiro por conta das gravações do programa "The Voice Brasil". Junto com ele, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro também embarcaram nesta mudança passageira que, de acordo com o artista, está sendo muito bacana. "Uma delícia. Família toda veio pro Rio", comemorou. Apesar de estarem fazendo companhia para o sertanejo, ele contou que as crianças ainda não foram assistir às gravações do programa. "No dia da coletiva sobre o programa, a Thais cobriu tudo para as redes do 'The Voice' e conseguimos passar um tempo juntos, mas as crianças ainda não foram ver uma gravação", contou.
Michel Teló é o jurado de mais uma temporada do "The Voice Brasil". Em entrevista, o cantor explicou que poder aconselhar novos talentos é muito bacana. "Minha parte favorita do programa é dar oportunidade para grandes talentos que estão escondidos, que nunca tiveram espaço antes e agora podem subir em um palco e colocar isso pra fora. Isso é demais. Ajudá-los, aconselhá-los e acompanhar a evolução de cada participante não tem preço", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)