Os filhos mais velhos de Kate Middleton e do príncipe William deram um show de fofura durante evento a céu aberto na cidade de Norfolk, condado da Ânglia Oriental na Inglaterra. Irmãos do pequeno Louis, a completar 1 ano no próximo dia 23 e que já arrisca os primeiros passos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, se divertiram com a mãe. Usando casaco parecido com o de Kate e rabo de cavalo, a menina chegou a ser clicada se divertindo em um brinquedo e chamou atenção pelas bochechas coradas. Já o irmão mais velho, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, brincou com espadas de plástico nos ombros de um parente. Os filhos de Kate e William tiveram a companhia da amiga Mia Tindall, filha da atleta de hipismo Zara Phillips e do ex-jogador de rúgbi Mike Tindall.
Desde seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle quebrou uma série de tradições da Família Real Britânica. E quando der à luz, a cunhada de Kate vai por fim a outras "regras" da realeza. Em comunicado, o filho caçula da princesa Diana (morta em acidente de carro em 1997, na França) afirmou que não vai revelar, de imediato, o nascimento do primeiro herdeiro. Fotos só serão publicadas após um tempo. "O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", informou a nota oficial. Já uma fonte revelou que o parto do bisneto da rainha Elizabeth II - há mais de 66 anos no trono - deve ocorrer em casa.
Durante recente evento com um grupo de escoteiros, a Duquesa manifestou interesse de ver os herdeiros seguindo os mesmos passos dela. "Ela disse que gostaria que eles fizessem parte da comunidade escoteira porque ela ama o que significa. Ela contou que é uma ótima coisa para eles estarem envolvidos", contou Lauren Noble, uma jovem que recepcionou a mulher de William.
Em entrevista à rede de TV britânica BBC, o primogênito do príncipe Charles revelou que o filho mais velho ainda não sabe que um dia irá ocupar o trono. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)