Príncipe William surgiu em uma nova foto ao lado dos filhos George, Charlotte e Louis compartilhada no Instagram oficial da família, neste sábado (20). O registro, feito por Kate Middleton no início de junho, foi divulgado em comemoração aos 38 anos do irmão de Harry. "O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de compartilhar uma nova foto do duque com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis antes de seu aniversário amanhã", dizia a legenda da postagem. No mês passado, a filha do casal do comparada à bisavó, a rainha Elizabeth, nos cliques compartilhados em razão de seu quinto aniversário.
Nos comentários da publicação, alguns seguidores do perfil oficial da Palácio de Kensington notaram a semelhança entre George e o irmão, Louis, cujo aniversário foi celebrado por eles em abril. "Eles são idênticos", escreveu um internauta. O tamanho das crianças, principalmente o caçula, também surpreendeu, inclusive brasileiros que acompanham a família real britânica. "Valha-me Deus, como Louis cresceu!", declarou uma. "Louis está tão lindo e grande", afirmou outra. "Como eles podem ter crescido tão rápido?", questionou-se uma terceira. "Veja como Louis está grande. Ele é tão precioso", disse um britânico. "Quanto tempo nós dormimos? Olha o tamanho dessas crianças!", surpreendeu-se outra brasileira com os filhos do casal, que completou 9 anos de casamento em abril.
A maternidade é real até no palácio! Kate Middleton – que essa semana surgiu de jeans e tênis em um evento – falou sobre as dificuldades de ser mãe durante participação no podcast "Happy Mum Happy Baby" (Mãe feliz, bebê feliz, em tradução livre). Em conversa com a apresentadora Giovanna Fletcher, a Duquesa de Camrbidge falou sobre a hiperêmese gravídica, condição que a acometeu nas três gestações e tem sido sentida por Gabi Brandt na gestação do segundo filho. "Não fui das grávidas mais felizes. Muita gente tem isso de forma até pior, mas foi um desafio. Não só para mim, mas para quem estava a minha volta. William não podia fazer muita coisa para ajudar, e é difícil para todos verem uma pessoa amada sofrer sem poder fazer nada", declarou. A mãe de George, Charlotte e Louis ainda falou sobre culpa: "Quem é mãe e não diz que não tem está mentindo. Tenho o tempo todo".