Giovanna Ewbank mostrou os filhos mais velhos segurando o irmão em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (13). Na imagem, Títi e Bless, de 7 e 5 anos, observam Zyan, que completou 1 mês no último dia 8. "Bom dia com os amores da minha vida na cama... não preciso de mais nada! Meus três anjos de Deus!", falou. Dividindo momentos da rotina com três crianças, a atriz ainda destacou as roupas combinando dos meninos. "PS: repararam no Bless e Zyan com o mesmo pijama? Morri", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso na legenda da imagem.
Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o registro. "Morri junto", afirmou Deborah Secco. "Mãe de 3! Sou mãe de 3 e a gente não consegue respirar de tanto amor! Felicidade é o nome dessa foto", disse Ivete Sangalo. "Que amor é esse, gente! Dá para sentir daqui", acrescentou Regina Casé. "Família linda", elogiou Dani Calabresa. "Que amor", babou Fernanda Gentil. "Que família! Que Deus abençoe! Feliz por vocês", confessou Paloma Bernardi. "Amo tanto", admitiu Fabiula Nascimento. "Tão lindos. Parabéns, sua linda", completou Isabeli Fontana. Emanuelle Araújo, Fabio Porchat e Maisa Silva curtiram a publicação.
Recentemente, Bruno conversou com Thammy Miranda sobre paternidade em um vídeo no canal de Giovanna e relatou que o relacionamento com a mulher mudou após a chegada dos filhos. "Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter... foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor", declarou o empresário.
Thammy também contou como se sentiu em relação à mulher, Andressa Ferreira, depois do nascimento de Bento, de 7 meses. "Ela me deu vida. Ela ter gerado nosso filho e conforme você acompanha o crescimento da barriga, você pensa 'que mulher sensacional'. Aí vem o parto, que é surreal. Essa mulher pode colocar uma capa e sair voando, ela é uma heroína. Acho que é uma evolução ser pai. A cada minuto que olho para a cara do Bento, quero me tornar uma pessoa melhor para ser uma referência para ele de coisas legais, coisas bacanas", pontuou o ator, alvo de ofensas por estrelar uma campanha de Dia dos Pais sendo homem transexual.
(Por Patrícia Dias)