Bruno Gagliasso exaltou Giovanna Ewbank como mãe em nova publicação no Instagram. Na manhã desta terça-feira (14), o ator compartilhou um clique inédito da mulher com o recém-nascido Zyan em seus braços e se declarou: "Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida", escreveu. Zyan nasceu de parto normal, com 2.9kg e 48cm no dia 8 de julho.
Casado com Giovanna Ewbank há dez anos, Bruno Gagliasso se descreve como "um cara de sorte". "Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo", concluiu o ex-contratado da TV Globo. Após dar à luz Zyan, a artista foi presenteada com flores por Bruna Marquezine , que irá assumir seu canal no Youtube.
A primeira foto postada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank rendeu uma pequena polêmica nas redes sociais. Devido as medidas de segurança para evitar a proliferação do coronavírus, a Maternidade Perinatal, localizada no Rio de Janeiro, havia proibido a entrada de profissionais para registrarem parto ou foto pós-nascimento dos bebês. A repercussão entre outras mamães que deram à luz foi grande e o hospital se pronunciou: "A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo apurado para adoção das devidas medidas disciplinares".
Neste fim de semana, Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gravidez. "Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. penas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado", publicou.
(Por Rahabe Barros)