Eliana destacou a cumplicidade entre os filhos, Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, nesta terça-feira (23). Na imagem, o primogênito da apresentadora ganha abraço da irmã em momento de descontração. "Eles têm um ao outro. Se protegem, se cuidam, brigam, dão risadas, gargalham, brincam e se amam", listou a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona desde dezembro de 2015.
Na sequência, a comunicadora do SBT exaltou a importância de Arthur - filha de João Marcelo Boscoli - e Manuela - de Adriano - na sua vida. "Eles são a minha maior conquista, minha definição de 'sucesso na vida'", afirmou, fazendo perguntas aos fãs. "O que é sucesso para você? O que te faz acordar todos os dias com gás para seguir em frente?", questionou Eliana, que já notou cumplicidade da filha com as câmeras.
Forte candidata a levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette tem ganhado torcida de anônimos e famosos, como Eliana. "Estou absolutamente encantada com os valores de duas mulheres dessa edição (do 'BBB 21') em especial, da Camilla (de Lucas) e da Juliette", afirmou ela, cogitada para substituir Fausto Silva em 2022 nas tardes de domingo na Globo.
"Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, de coisas ruins, prefiro sempre enaltecer o bem, esse é o meu perfil, e essas me fazem bem.... eu assisto e vejo o quanto elas inspiram... Juliette querida, talentosa... Camilla também! Sucesso para vocês, estou torcendo muito", aprovou a paulistana, alvo de elogios por fotos de biquíni.
A mãe de Arthur e Manuela contou que certa vez um garçom a confundiu com Sandy. "Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", iniciou ela, que já disse não deixar que seus filhos brinquem com a linha de brinquedos que ela lançou.
E lembrou quando o profissional de um restaurante trocou as bolas. "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'. 'Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra'. 'Mas você não é a Sandy?'", recordou a apresentadora no "Que História É Essa, Porchat?" acrescentando ter desfeito a confusão.
(por Guilherme Guidorizzi)