Filhos de Eliana, Arthur e Manuela, chamaram atenção pelo tamanho em foto compartilhada pela mãe no Instagram nesta terça-feira (23). No registro, a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015, destacou a cumplicidade entre as crianças, que aparecem abraçadas em um momento de diversão, ganhando elogio do colunista de TV Flavio Ricco, genro da comunicadora do SBT e avô da menina. "Lindos! Flavinho ama vocês", afirmou.
"Gente, eles estão enormes! Fico chocada!", se impressionou uma. "Eles estão enormes", concordou outra. Outros internautas voltaram a apontar semelhança entre Manuela e a mãe. "A Manu é a mini Eliana que fofa", disse uma. "A Manu parece mas com a Eliana, mas do que a própria Eliana", completou outra fã para a artista.
Eliana já afirmou vetar para os filhos os brinquedos que ela lançou enquanto apresentadora infantil, entre 1991 e 2005. No período, ela que está cogitada para assumir o lugar de Faustão na Globo esteve à frente de atrações como "Festolândia", "Sessão Desenho", "Eliana & Alegria" e "Eliana na Fábrica Maluca".
"Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [de 3 anos] fica, 'mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver'. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior. Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros", justificou Eliana, alvo de críticas por comentar partida de futebol no SBT.
Em conversa com Thais Fersoza, a noiva de Adriano contou que por pouco a relação não chegou ao fim após ela enfrentar um aborto espontâneo. O noivado ocorreria em 2017, no mesmo dia em que a apresentadora anunciou a gravidez de Manuela.
"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar'", recordou.
"Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", prosseguiu a comunicadora, confundida por garçom com Sandy.
(por Guilherme Guidorizzi)