Noiva de Zé Neto, Natália Toscano realizou um chá de lingerie em São José do Rio Preto (SP), onde reuniu madrinhas, amigas e a família para celebrar neste domingo (22). Prestes a subir ao altar com o sertanejo, com quem trocou beijo em ensaio de pré-casamento, a influencer compartilhou algumas fotos do momento no Instagram. "Foi muito além de uma comemoração pré-casamento, foi mais um dia maravilhoso que compartilhei com minhas madrinhas, amigas, família e irmãs de coração. Obrigada pela presença de cada uma, pela troca de energia, por cada sorriso e abraço! Obrigada Senhor por permitir momentos como esse", escreveu.
No Stories, Natália também postou vídeos do filho, José Filho, que completou 2 anos em julho, quando roubou a cena sessão de fotos com o tema Baby Shark, cantando "Ferida Curada", música de Zé Neto e Cristiano, durante o evento. "E que comece a fofura do papai. Só aguardado a chegada do Cristianinho pra fazer a segunda. Te amo, filho", declarou-se o cantor. Mulher Cristiano, Paula Vacarri prestigiou a amiga. "Foi uma delícia, que venha o casório", falou a influencer, paparicada pelo marido em bastidor de show. Natália e Zé Neto vão oficializar a união em uma cerimônia religiosa em novembro. Casados no civil desde 2016 e juntos há 11 anos, os dois decidiram fazer uma festa para confirmarem os votos que já duram mais de uma década.
Em junho, Zé Neto se apresentou na Festa do Peão da Americana, em São Paulo, e desabafou sobre a rotina árdua de shows. No palco, o artista chorou ao mencionar o filho. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", afirmou.
Cristiano, então, consolou o parceiro: "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18 horas, como um trabalho normal. Não lembro do último churrasco que fizemos em família". Ele também defendeu a dupla dos comentários maldosos na web. "Existem muitas pessoas que trabalham viajando. Vamos refletir que não é ganância, é amor e necessidade de todo mundo que trabalha na estrada. Só queremos um pouco mais de respeito, não ser atacado de gananciosos quando sentimos saudade dos filhos, da família e amigos", declarou.
(Por Patrícia Dias)