Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoraram um novo mês de vida do filho caçula, Dom. Depois de escolherem o tema Disney no mês anterior, o casal optou por encher a casa da coelhinhos e cenouras para celebrar o sétimo mês do bebê. E até o caçula entrou na brincadeira com uma fantasia fofa de coelho - assim como Zoe, filha de Sabrina Sato, apareceu no domingo de Páscoa. "Ei, gostosão! Vamos cantar os parabéns porque o coelhinho já está com sono!", disse a modelo em vídeo no Instagram Stories. O cantor compartilhou um clique da família reunida: "Tudo por eles"
No começo deste mês, Dom e Ysis, de 4 anos, foram diagnosticados com pneumonia e ficaram internados. Depois da alta, o intérprete de "Igual a Ela Só Uma" agradeceu o apoio dos fãs no momento complicado. "O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis está chegando daqui a pouquinho. Quero dizer muito obrigado. A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus!", vibrou Wesley em rede social.
Após viagem recente aos Estados Unidos, Wesley revelou o desejo de ter uma casa no exterior. "Eu, meu amor e o nosso futuro endereço. Juliana Fernandes, obrigado por todas as dicas de investimento e compra de casas em Orlando!", escreveu na legenda de um clique com a mulher no colo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do forrozeiro explicou que eles ainda não realizaram a compra, mas seguem com o desejo. "Ele foi em busca de sugestões e ideias de um futuro empreendimento, mas nada de compra efetiva. Como eles ficaram lá, sempre tem essas ideias de local e bairro, mas não concretizaram nada", ponderou a representante de imprensa.
Em entrevista anterior ao Purepeople, o cantor explicou que organiza sua agenda para passar mais tempo com os herdeiros. "Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia", detalhou.
(Por Marilise Gomes)