Filho mais velho de Simone e Kaká Diniz, Henry deu o que falar durante uma live que Simone e Simaria fizeram na última noite. Enquanto as cantoras conversavam com os seguidores da dupla, o menino, de 6 anos, dono de uma personalidade carismática, disparou, referindo-se ao Presidente do Brasil: "Vou denunciar o Bolsonaro!".
O que acabou chamando atenção foi a reação das artistas, que gritaram, juntas: "Meniiino!". Aos risos, Simone justificou: "É ao vivo". Na web, fãs de Simone e Simaria se manifestaram. "Eu tô morrendo com o Henry, filho da Simone, se posicionando mais que muitos artistas", alfinetou uma internauta. "A criança já tem consciência, lenda", opinou outra. "Vão chamar o filho da Simone para compor a CPI", divertiu-se mais uma. "Será que o filho da Simone já pode tirar o título de eleitor? HAHAHA mas aqui, eu pensei que elas eram bolsominions, não são? Ou são e é só o Henry que é inteligente?", questionou um internauta. "O Henry, filho da Simone, já é mais politizado que muitos por aí", garantiu outra seguidora.
Depois de ter sido chamada de "isentona" na web por não se posicionar nem contra e nem a favor do governo Bolsonaro, Ivete Sangalo voltou atrás e decidiu, assim como Claudia Leitte, dizer o que pensa sobre a gestão do Presidente da República em meio a pandemia do Coronavírus.
"Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir", opinou a mulher de Daniel Cady, criticado na web após afirmar que uma funcionária da casa os contaminou com a Covid-19. A cantora baiana completou, pedindo a união do povo: "Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização".
Quem também acabou sendo acusada de não usar sua rede social para pedir empenho do governo em meio à pandemia foi Deborah Secco. Amiga de Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações após contrair o vírus, Samantha Schmütz passou a usar a web para cobrar o governo e pedir o mesmo a toda classe artística.
A mãe de Maria Flor, de 5 anos, escreveu um desabafo em sua rede social que deixou os seguidores em dúvida. "Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro", disparou. E completou: "Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é".