Neymar se declarou para o filho, Davi Lucca, após o jogo do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo nesta quarta-feira (27). O menino, de 6 anos, assistiu a partida no estádio Spartak de Moscou com a tia, Rafaella Santos, que precisou imobilizar o braço depois de deslocar o membro superior durante a disputa da seleção e Costa Rica. "Papai te ama", disse o craque. Seguindo os passos do atleta, o pequeno exibiu o cabelo estiloso na Rússia, onde desejou sorte para o camisa 10. "Boa sorte, pai, que Deus te abençoe. Te amo, tchau", falou mais cedo.
Na última sexta-feira (22), o atacante do Paris Saint-Germain se emocionou após marcar o segundo gol da vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica por 2 a 0 pela segunda rodada do Grupo E no Estádio São Petersburgo. Criticado pelo seu desempenho dentro de campo, Neymar desabafou nas redes sociais. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f***!", escreveu o namorado de Bruna Marquezine, fotografada usando um moletom D&G em viagem de retorno ao Brasil.
Depois de se ajoelhar no gramado e não conter as lágrimas, Neymar recebeu o apoio do técnico da seleção. "Eu não conversei com o Neymar. Vou para a minha parte do vestiário até baixar a adrenalina, só tive contato com o Coutinho. Nem vi esse lance, não tenho como fazer a avaliação. Mas uma coisa eu posso te falar: a alegria, a satisfação e o orgulho de representar a seleção é muito grande. Ele tem a responsabilidade, a alegria, a pressão e a coragem pra externar esse sentimento. Eu, por exemplo, sou um cara emotivo, mas cada um tem a sua característica. Eu respeito as características de cada um", afirmou Tite na entrevista coletiva.
(Por Patrícia Dias)