Marília Mendonça comemorou com churrasco o 8º mesversário do filho, Léo. "Parabéns, amor da nossa vida. Faz 8 meses que eu realmente comecei a viver", se declarou a sertaneja. Em um vídeo publicado em sua rede social, a cantora mostrou ainda a mesa do bolo que mandou fazer para a ocasião, que teve o tema de fundo do mar. "Olha que coisinha mais linda", disse, mostrando o painel cheio de balões e muitos desenhos de tubarões. Pai de Léo, Murilo Huff postou uma foto ao lado do filho e da ex-namorada, de quem se separou há 1 mês, mas continua mantendo um ótimo relacionamento, e escreveu: "8 meses do nosso gordim".
Logo depois de mostrar os preparativos para a festa de Léo, uma comemoração apenas para os familiares mais próximos, Marília Mendonça filmou o menino deitado em um tapetinho e contou a novidade aos seus seguidores: "Começou a se arrastar". Na sequência das imagens Léo aparece se movimentando até conseguir pegar um celular deixado na ponta do tapete de atividades. "Aí gente que lindo o meu amor! Coisa mais linda da mamãe", se derreteu a artista, que garantiu continuar solteira.
Ao completar 25 anos de vida em plena pandemia do Coronavírus, Marília Mendonça fez uma festa pequena, apenas na companhia da família. E agradeceu por estar acompanhada do filho. "Eu e meu maior presente de todos os anos. Sem filtro", escreveu. Logo em seguida, a sertaneja festejou em uma live os seus 5 anos de carreira na música e ganhou uma declaração surpresa da mãe, Ruth Dias, a quem agradeceu o apoio. "Ela sentava numa mesa de bar quando eu fazia alguma participação, e com os cinco reais que tinha no bolso comprava só uma cerveja para ficar ali", relembrou.
Durante uma live, Marília Mendonça acabou fazendo um comentário transfóbico e foi muito criticada na web. Em sua rede social a artista pediu desculpas publicamente: "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei". No dia seguinte, a artista voltou a falar sobre o assunto e prometeu se retratar. "Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir. Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", afirmou.