Marcos Veras fez uma aparição com o filho, Davi, em passeio com a família no Village Mall, shopping do Rio de Janeiro. Com máscaras, seguindo os protocolos de segurança por conta do novo coronavírus, o ator e a mulher, a atriz Rosanne Mulholland, levaram o menino de 10 meses, nascido no Dia dos Pais de 2020, para um restaurante nesta quarta-feira (23). Durante a refeição, o pequeno foi para o colo do pai.
No meio do passeio, Marcos Veras e a família também foram parados por fãs, que pediram fotos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os clicks foram tirados à distância, com Davi no carrinho. Fofo, o pequeno já tinha conquistado elogios em um de seus "mesversários": ao completar seis meses, em fevereiro, os papais de primeira viagem fantasiaram o menino de Pirata, simulando um pequeno bloco de Carnaval em casa.
O pequeno Davi já vem conquistando fãs por onde passa desde seu nascimento. Com apenas uma semana de vida, Marcos anunciou nas redes sociais que ele daria seu primeiro rolê. Os seguidores do humorista elogiaram o pequeno: "Muito fofo", disse Totia Meireles na ocasião. "Seu filho é lindo", exaltou outro. Até hoje, o pequeno conquista elogios toda vez que aparece.
Rosanne Mulholland, companheira do ator há três anos, desabafou em uma conversa com a colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que amamentar Davi não foi tão fácil quanto pensou que seria. "Na gravidez, a gente faz planos detalhados sobre tudo o que queremos. Imaginamos como tudo vai ser e quebramos a cara. A amamentação, por exemplo, foi difícil. O leite não queria descer. Tivemos que complementar a alimentação. Foi muito frustrante", contou.
A atriz, que atuou na nova versão de "Carrossel", disse que a chegada de um filho mexe com tudo, deixando os hormônios malucos: "É uma loucura. Eu sabia muito pouco sobre isso, já que não havia tido praticamente nenhum contato com recém-nascidos".
Antes mesmo de Davi nascer, Rosanne tentou dar conta de tudo, tomando cuidado por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela e Marcos até optaram por um chá de bebê no melhor estilo intimista na época.