Leticia Colin vem compartilhando com os fãs os momentos mais variados com o filho, Uri, de 5 meses, desde o seu nascimento. Em um vídeo postado na sua conta de Instagram, a atriz incentiva o menino a fazer força para evacuar. "Eu desejo que a sua manhã como sempre assim, como a do Uri! De mãos dadas com a sua mamãe, e com o intestino funcionando lindamente. Agora ele fez tanta força que...golfo veio também!", disparou citando quando o menino começou a babar. O garotinho é fruto do relacionamento de Leticia com Michel Melamed, com quem se relaciona desde agosto de 2016.
Depois, a artista cheirou o filho, sua companhia ao rever a reestreia da novela "Novo Mundo", e brincou: "Meu Deus, que cheiro é esse?". O momento divertiu seguidores da atriz revelada na série "Sandy & Junior". "Maravilha", disse Nathalia Dill. "Amo, amo", completou Fabiula Nascimento. "Que maravilha de diário. Ele está muito fofo", acrescentou Luisa Arraes . "Lindeza", elogiou Marcos Veras, futuro papai de primeira viagem.
A morte do ator Flavio Migliaccio foi lamentada pela atriz também em sua conta de Instagram. "Que dia", escreveu citando ainda o falecimento de Aldir Blanc. O músico e compositor de sucessos como "O Bêbado e o Equilibrista" foi uma das vítimas do coronavírus, assim como Daisy Lúcidi, que perdeu a vida nesta quinta-feira (7) aos 90 anos. Já o ator que deu vida ao Tio Maneco na TV e no cinema foi encontrado morto em seu sítio e, segundo seu filho ele já apresentava dificuldade de ouvir e enxergar.
Em recente parceria, a artista contou que Michel participa ativamente da criação do filho. "Sempre agradeci por ele ser um companheiro dedicado e atento. Eu sabia que como pai ele seria maravilhoso, e comprovo isso no dia a dia. Vejo que ele está cada vez mais paciente, entregue. Não é um pai que está para ajudar, mas efetivamente criar o filho, dividir essa rotina", destacou Letícia. "Esse não pode ser um papel auxiliar, é preciso que o homem esteja na linha de frente, junto com a mulher. Michel é 100% presente. Isso faz muita diferença, principalmente nesses primeiros meses, em que tudo muda repentinamente. Ele participa de todos os detalhes: a troca de fralda, o banho, o momento de olhar para a criança e perceber o que ela precisa", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)