Pai de primeira viagem, Junior Lima ensinou um truque para aliviar o desconforto da cólica do filho, Otto, nascido no dia 1º de outubro, de parto humanizado na casa da família. Depois de mostrar o rosto do bebê em seu perfil no Instagram, o marido de Monica Benini publicou uma foto com o pequeno no colo, nesta sexta-feira (13), e escreveu: "Melhor tratamento para cólica. Barriga com barriga no pai (que não tem cheiro de leite)". No início da semana, Junior usou as redes sociais para homenagear a mulher no dia de seu aniversário. Na legenda, o cantor deixou uma mensagem carinhosa para a designer de joias, que completou 32 anos de idade.
Em recente entrevista, Junior declarou que ele e Monica já sabem como vão distrair Otto em seus primeiros anos de vida. "Vamos priorizar o analógico na infância. Nós somos a última geração que pegou a transição do analógico para o digital e a gente tem a relação com as coisas, com a terra, com a fruta, o papel... Deem brinquedos educativos, analógicos e deixem o digital para quando ficar mais velho", aconselhou o irmão de Sandy, lembrando ainda sua infância: "Eu sempre gostei muito de brinquedinhos de montar, eu tenho fotos do meu pai tocando violão e eu deitado na perna dele assim, brincando com ele do lado."
Embora seja uma pessoa famosa e conhecida no Brasil, Junior disse que faria o possível para preservar a imagem do primogênito, mas voltou atrás sobre sua decisão. "Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira. Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer", comentou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)