Geovanna Tominaga foi fotografada com o marido, Eduardo Duarte, e o filho, Gabriel, em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (5). Para o passeio, a jornalista escolheu um look confortável: um vestido midi xadrez e sandália com detalhe de palha. Já o advogado, optou por uma camisa do Flamengo, bermuda e tênis. A família também usou máscara para se proteger do novo coronavírus. Geovanna deu à luz em junho do ano passado e, desde então, compartilha momentos fofos do herdeiro nas redes sociais.
Campeã da 3ª temporada do "Dancing Brasil", da Record TV, Geovanna está longe dos holofotes e celebrando casamentos. "Minha empresa existe desde 2017. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente, escrevia votos para minhas amigas, fazia discurso em casamento e, por conta disso, uma amiga me convidou para celebrar o casamento dela. Falei que não porque não tinha noção do que era um celebrante de casamentos. Com essa amiga me fazendo esse pedido, acabei fazendo o dela, depois outra amiga pediu e uma amiga da amiga. Comecei a pensar em criar uma empresa e oferecer um serviço profissional, criar um conceito e surgiu a 'Celebrando Amor'", explicou ao "Gshow" recentemente.
Segundo Tominaga, ela já celebrou a cerimônia de uma fã. "Fiz de uma fã da TV Globinho. Ela me mandou um e-mail muito emocionada, ela é de Minas Gerais e disse que queria muito que eu fizesse a cerimônia, mas achava que não podia pagar o meu serviço. Expliquei que não era assim. As pessoas têm essa ilusão de que é um famoso e vou cobrar um cachê de artista. A pedido da noiva, quando comecei a celebração, tive que fazer os 'Ohayo gozaimasu' e 'Hi, Minasan!', cumprimentos que eu dava na TV Globinho", relatou.
Giovanna afirmou que sente falta do dia a dia frente às câmeras. "Sinto falta sim. Meu último trabalho na TV foi atrás das câmeras. Me casei, fui pra lua de mel e voltei grávida. No período da gravidez, fiz um projeto com uma produtora americana, um game reality feito na Argentina, que será exibido em alguns países da América Latina, não vem para o Brasil. Depois disso, tive o Gabriel, já tinha decidido que ficaria um ano dedicada a ele. Ele vai completar um ano agora e estou retomando os trabalhos aos poucos", comentou.
O primeiro trabalho de Geovanna foi aos 12 anos como assistente de palco da Angélica. Nove anos depois, ela passou a apresentar a TV Globinho e comandou o programa até 2009, quando passou a ser repórter do "Vídeo Show". Em 2012, foi para o "Mais Você" fazer reportagens, ficando no programa por três anos. Tominaga ainda fez diversas participações em novelas, como "Totalmente Demais", que está de volta no horário das sete da Globo, "Sol Nascente" e, a última, "Pega Pega", em 2017.
(Por Patrícia Dias)