Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho, Luã Yvys fez rara aparição na companhia da mãe. Na noite desta quarta-feira (02), o produtor musical foi flagrado passeando no shopping Fashion Mall, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, com a cantora e a namorada, Amanda Meskta. Em fotos, Luã impressionou pela semelhança física com o pai e as comparações entre a família se repete com outros famosos. Herdeiros de Ronaldo "Fenômeno" foram apontados como "clones" do ex-jogador de futebol, enquanto Marcelo, de 10 anos, tem rosto comparado com Ivete Sangalo.
Durante o passeio, a cantora ostentou estilo com calça de moletom com estampa militar e tênis Adidas. A paraibana está com 68 anos e com o shape inspirador. Em entrevista à "Marie Claire", ela explica como mantém corpo e mente sã. "Com a responsabilidade de que quem está na chuva é para se molhar, se está viva é para se viver. Não sinto o envelhecer como um fardo que está pesando nos meus ombros, nem um empecilho para produzir coisas. Me sinto vivaz, jovem, com muita saúde e disposição para seguir. Sou muito serena no meu dia a dia, tenho uma vida de regras, claro, como outros artistas como Ivete, que tem carreira de palco dinâmica", disse, citando a baiana que agitou público do Rock In Rio. "Tenho cuidado com a alimentação, rezo, medito, fico em silêncio, compartilho muitas coisas com amigos, isso me ajuda bastante", completou. Aos 57 anos, Luiza Tomé surpreendeu com corpo enxuto ao postar foto de biquíni na web.
Em 2019, Elba Ramalho completa 40 anos de carreira e com uma trajetória marcante. "Desde a primeira vez que subi ao palco até hoje, sempre tive muita entrega, acertos e alguns equívocos, encontros e solidão, muitas alegrias. Minha proposta maior foi exatamente essa, semear alegria no coração das pessoas", comentou. Além de apresentar seus sucessos em shows, a loira também gosta de trazer novidades aos seus fãs: "Quero surpreender a mim mesma para sentir viva, me renovar através do meu trabalho, criando, buscando. Espero ainda tocar e cantar na obra de alguns artistas, compositores, e me lapidar mais como cantora e artista. Eu sempre fui muito inquieta com meu trabalho, sempre busquei me aprofundar em algumas coisas, além daquilo que já sabia fazer, buscar outras alternativas para olhar pra mim e ter a sensação que estou me renovando. Minha grande motivação é não plagiar a mim mesma".
(Por Rahabe Barros)