Andressa Suita compartilhou com seus seguidores um momento importante do filho Samuel. Neste sábado (31), a modelo postou um vídeo no qual o menino de 1 ano aparece andando na direção da avó, Suely Suita. Ele dá alguns passos, cai, levanta e completa a caminhada nos braços da mãe da influencer. De longe enquanto registra, a mulher de Gusttavo Lima torce pelo caçula: "Que lindo!". Mais cedo, ela apareceu ninando Gabriel, de 2 anos, no colo. "Mesmo rouca a mamãe tem que cantar para ele dormir. Ai meus filhos", escreveu ela, que creditou ao "levantamento de menino" seus braços musculosos.
Outro momento compartilhado por Andressa foi a brincadeira entre Gabriel e Samuel na manhã deste sábado. O primogênito empurrava o pequeno em um carrinho, para admiração da mãe. Mesmo com todo o cuidado, ela já revelou que o mais velho sente ciúmes do caçula. "Gabriel está em fase de muitos ciúmes do Samuel. Alguém mais passando por isso com os filhos? E todo o amor e atenção que damos é pouco", afirmou. "A minha mãe também passou por isso. É uma fase normal. Antes só tinha o Gabriel, daí chegou o Samuel e a atenção teve que ser dividida. Tentamos contornar. Hoje mesmo o Gusttavo e eu pegamos o Gabriel e fomos para a fazenda com ele. Demos total atenção só para ele e deixamos o Samuel com a vovó. Só espero que essa fase passe rápido", declarou Andressa, que mostrou o truque que usa para cortar as unhas de Samuel.
Ao se apresentar na Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima revelou que vai reduzir o número de shows no ano que vem. O cantor relembrou a mãe, citou o pai e declarou que tomou a decisão para ficar mais perto da família. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", declarou o cantor. Há quatro anos, o artista passou por uma fase difícil após a morte da mãe. "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", declarou. Depois, ele demonstrou gratidão ao apoio do pai: "Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida".