Gusttavo Lima protagonizou um momento fofo com o primogênito, Gabriel, neste sábado (15). Na sala de casa, o sertanejo fez um dueto com o filho cantando sua música "Na hora de amar". Com direito à ênfase no refrão, o menino – que comemorou seu aniversário de três anos com festa – mostra que tem tudo para seguir os passos do pai na música. A mãe, Andressa Suita, registrou o momento e derreteu-se: "Bagunça boa".
O sertanejo comemorou o Dia dos Pais fazendo o que mais ao lado de Gabriel e Samuel: cantando. Em outro vídeo postado por Andressa, ele canta "Milu", uma das preferidas da dupla, com os meninos. "Parabéns vida, por ser o melhor pai para os nossos filhos!", agradeceu a modelo. "Obrigado a você por me dar essa oportunidade de vivenciar essa mágica de ser Pai! Você é uma grande Mãe, e juntos de nossos Filhos nos completamos!", agradeceu o artista.
Sempre quando posta fotos dos filhos nas redes sociais, Andressa Suita recebe comparações com as crianças. Na semana passada, ela compartilhou uma foto em homenagem ao Dia dos Pais. No registro, ela aparece bebê no colo do Sr Itamar. Os seguidores deixaram comentários comparando a modelo ao primogênito. "Nossa, Gabriel é a sua cara heim", comentou uma fã. "Gabriel versão menina", concordou outra.
Em entrevista recente à "Vogue", Andressa Suita desabafou sobre as dificuldades em criar os filhos, Gabriel e Samuel. "Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta", afirmou. Mesmo com a culpa, a modelo vê uma evolução em sua personalidade com a chegada da maternidade. "A maternidade fez eu amadurecer como mulher. Sou uma ótima mãe. E não tenho neuras, eles andam descalça, brincam na terra. Tenho muito orgulho de mim", garantiu Andressa.
Andressa Suita ainda relembrou o puerpério após a chegada de Samuel, que completou dois anos recentemente. "Queria muito amamentar meus filhos. Entrei em depressão por achar que meus filhos não iriam ser saudáveis, e meu leite foi secando. Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou", afirmou.