Ana Hickmann comemorou com festa reservada os 4 anos do filho, Alexandre Jr., na noite desta quarta-feira (7). Horas antes, a apresentadora do "Hoje em Dia" usou suas redes sociais para parabenizar o herdeiro, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Corrêa. "Olha só quem está de aniversário hoje! O menino-gato", festejou ao compartilhar vídeo em sua conta de Instagram Stories.
Na publicação, o aniversariante aparece empolgado na frente do bolo decorado com morango e ameixa, enquanto a mãe coruja acende as velas. Em seguida, Ana puxou o tradicional "Parabéns pra Você" e Alexandre, com o filho no colo ajudou o menino a desembrulhar o presente. "Nós vamos devorar esse bolo!", disse a apresentadora, alvo de brincadeira na web ao ganhar um kit para bolo em amigo-oculto da Record.
Ao comemorar duas décadas de união com a apresentadora, Alexandre revelou uma característica da personalidade da mulher. "O seu problema resume-se em uma só palavra: autoritarismo. Fruto de gente que deu muito certo na vida. Eu trocaria o autoritarismo por 10 de estrelismo. Para nunca mais levar uma dedada sua (no rosto)", disparou o empresário no canal de Youtube dela. Na mesma ocasião, Ana opinou sobre o segredo para manter uma relação por tanto tempo. "Uma única palavra: amor. Se não tem amor, sinceramente, não vale a pena. Se não é de verdade, não vale a pena. Se a pessoa do seu lado não vem para somar também não vale a pena", disse.
Dona de uma mansão que impressiona pelo tamanho da sala, a apresentadora já usou o mesmo canal na web para contar intimidades da sua vida. O primeiro beijo foi aos 13 anos. "Foi horrível! Nunca mais quero falar sobre isso. Minha primeira vez foi aos 15. Fui eu quem decidiu fazer isso", assegurou. Ela lembrou ainda as consequências quando bebeu além da conta. "Meu primeiro porre foi aos 14 anos na casa da minha mãe em uma festa de garagem. Quando ela chegou meus amigos estavam jogados na grama, o freezer estava lotado de cachaça. Tomei uma coça de respeito para nunca mais fazer isso", recordou.
(Por Guilherme Guidorizzi)