Aline Gotschalg é mãe coruja de carteirinha! A modelo mostrou o filho, Lucca, de 2 anos, aprendendo um novo idioma e compartilhou o vídeo no Stories do Instagram. Depois de ensinar as letras do alfabeto e os números com atividades educativas para o menino, a ex-BBB filmou o herdeiro falando em inglês com auxílio da tecnologia. "Green, yellow, orange, red", disse o pequeno enquanto segurava o aparelho celular. Casada com o produtor cultural Fernando Medeiros, a digital influencer escreveu na legenda do registro: "Falando inglês agora".
Recentemente, Aline comentou a dificuldade para ajudar o primogênito a dormir por mais tempo. Segundo a loira, ela contratou uma consultora do sono para colocar sua noite nos eixos. "O Lucca estava com associação negativa do sono com mamadeira, presença minha e do Fernando. Não sabia nem que existia isso gente. Estou tão feliz! Minha missão nessa vida é educar e ver meu filho feliz. Vou compartilhando tudo com vocês! Perdão se estou sendo chata, mas só eu sei o que significa isso! O Lucca, na terceira noite, que foi hoje, ele dormiu a noite inteira... Juro, estou sem acreditar! O Lucca dormiu de 19h30 às 06h30 direto... Voltou a dormir e acordou 08h30", relatou a mineira, que curtiu viagem a Orlando com a família.
Ícone de referência e estilo, Aline contou, anteriormente, como concilia seu tempo depois da chegada de Lucca. "Quem é mãe sabe como é difícil a rotina de um bebê, mas não podemos nos anular. Meu marido, pai do meu filho, é um paizão que me ajuda muito e a gente se reveza. Agora ele está na escolinha, então tenho mais tempo livre. Ele está com dois anos e um mês e esse período foi cansativo. Foram muitas noites sem dormir, seria hipocrisia minha dizer eu era tudo lindo, não era. Às vezes fico bem cansada, bem estressada, mas nunca abri mão de mim. Nunca me anulei. Isso é importantíssimo para nós mulheres. Amo meu filho mais que tudo no mundo, mas também me amo. Também quero que meu marido me ame. Não está errado nós nos cuidarmos. Seja uma hora na academia, no salão, fazendo uma unha. Tendo um tempo para a mulher".
(Por Patrícia Dias)