Ticiane Pinheiro comemorou um novo mês de vida da filha mais nova, Manuella, com um clique da fotógrafa Thalita Castanha nesta quinta-feira (12). Nele, a irmã de Rafa Justus, prestigiada pela mãe em apresentação de fim de ano, aparece ao lado de um bonequinho de biscoito, apelido dado pela apresentadora e o marido, Cesar Tralli, à família. "Hoje minha biscoitinha faz 5 meses de vida. Muito amor", afirmou. Nos comentários, amigos famosos e fãs de Tici e Tralli encheram Manu de elogios. "Ai meu Deus! Muito amor", afirmou Sabrina Sato, cuja herdeira, Zoe, completou 1 ano de vida em uma festa animada. "Amorzinho, gente", disse Natália Guimarães. "Quem é a boneca?", perguntou outro perfil.
E o mês de dezembro é repleto de comemorações na família: no dia 2, Ticiane e Cesar celebraram o segundo ano de casados, popularmente conhecido como bodas de algodão. "Faz 2 anos que eu disse sim para você! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida", escreveu uma das comandantes do "Hoje em Dia". Depois, eles organizaram uma viagem para Campos do Jordão, no interior de São Paulo, no fim de semana com a bebê: "Comemorando 2 anos de casados com nosso pacotinho. Faltou a Rafinha que está com o pai".
Em entrevista anterior, a artista explicou que notou uma mudança positiva na relação com o marido desde a vinda da bebê, primeira herdeira dos dois. "Nossa relação ficou mais forte, mais cúmplice. Agora temos um amor maior entre nós e que é parte da nossa história, a parte mais cheia de vida. Cesar me paparica muito", afirmou sobre o jornalista, âncora do "SP1", na Globo. A personalidade atenta de Manu também foi comentada por Ticiane, que, com bom humor, já aposta que a pequena pode seguir a profissão dela e do marido. "A curiosidade corre no sangue da Manu, que observa tudo ao seu redor. A gente acha que ela vai ser jornalista! Está tentando falar com quatro meses. Se alguém passa perto, só vejo o olhinho dela seguindo a pessoa e, no final, quase sempre acaba em uma risada bem gostosa. Ela é uma criança muito simpática, dorme bem, só chora quando está com sono ou fome", afirmou.
(Por Marilise Gomes)