Mulher do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, Natália Toscano faz da sua conta de Instagram um diário dos filhos, José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 3 meses recém-completados com festa temática. Dessa vez, a influencer mostrou um momento de carinho do primogênito com a irmãzinha. Em uma foto, José Filho aparece com a cabecinha junto ao corpo de Angelina. E em outro registro, o garoto dá um beijinho na barriguinha da menina, fazendo Natália se derreter. "Sem base pra carinho. E a mãe, fica como?!", questionou, orgulhosa, a mulher do cantor.
As fotos postadas no Instagram renderam uma série de elogios dos seguidores, que se encantaram com o momento de cumplicidade de José Filho com Angelina, alvo de tietagem também do pai por conta de seus looks fashions. "Sem estruturas", definiu um. "Amo demais", completou outro. "Que lindos", acrescentou uma terceira. "Que amor", elogiou uma quarta. "Delicinhas" e "fofos" foram outros comentários deixados para Natália.
A influencer vem recuperando as medidas de antes da gravidez de Angelina. Ao conversar com seus seguidores, Natália afirmou que praticamente voltou às medidas de antes. "Engordei 20 kg e até agora perdi 15 kg. Lembrando que a Angelina tem três meses", reforçou a mulher do artista, completando como se sente com a experiência de ser mãe de menina. "Estou brincando de boneca e descobrindo um mundo totalmente diferente, delicado. Um conto de fadas", frisou. Natália disse ainda que a relação com o marido sofreu uma ligeira mudança após a chegada da caçula e que já retomou os exercícios físicos.
Embora muitas cidades já tenham flexibilizado as medidas de isolamento, a quarentena se encaminha para o seu sexto mês. Ao participarem do "Domingão do Faustão", que voltou a ser feito dos estúdios, os cantores afirmaram que o período foi essencial para darem novo significado à vida. "O bolso a gente pensa depois, né? Eu com filha recém-nascida, filho pequeno em casa e minha esposa tem problema de bronquite. A gente ficou preocupado como vai ser, quais vão ser os cuidados. De repente, travou tudo e a gente ficou nessa sinuca", definiu Zé Neto, um dos mais de 3 milhões de brasileiros que ficou curado do coronavírus. Após se recuperar, o músico reuniu amigos em uma comemoração e, na sequência, se desculpou pela atitude.
(por Guilherme Guidorizzi)