Mulher do cantor Zé Neto, Natália Toscano perdeu 15 kg após a gravidez. A influencer, que deu à luz Angelina em maio, contou o quanto emagreceu no Instagram nesta quinta-feira (27). "Engordei 20 kg e até agora perdi 15 kg. Lembrando que a Angelina tem três meses", disse em conversa com os seguidores. Natália falou também sobre ser mãe de menina. "Estou brincando de boneca e descobrindo um mundo totalmente diferente, delicado. Um conto de fadas", afirmou a modelo.
Natália apontou mudanças no casamento com Zé Neto depois da chegada de Angelina e José Filho, que completou 3 anos em julho. "Não existe nenhum relacionamento que não mude com o nascimento dos filhos. Se você não tem uma base, a relação dá uma balançada boa. Eu falo que soma muito você ter filhos, construir uma família... Só que o tempo e divisão desse tempo muda porque quando você não tem filhos, você tem tempo livre para o seu marido", comentou.
Natália, então, destacou: "A partir do momento que tem filhos o tempo passa a ser dividido. Quando o casal entende que pode fazer isso junto a família tem uma qualidade muito melhor. O filho vem para somar a partir do momento que temos maturidade de entender isso. As crianças somam muito na nossa vida, mas temos que nos desdobrar para ter tempo só para o casal. Antes de ser mãe, você é esposa também. Tem que ter o tempo só para os dois".
Recentemente, Natália detalhou a rotina fitness. "Nem acredito que eu consegui treinar. Já foi! É assim gente, de grãozinho em grãozinho vamos construindo o nosso resultado. O negócio é não desanimar. Acordei com dor no corpo, cansada, com a Angelina com cólica, mas graças a Deus minha mãe veio me salvar. Ela ficou com a Angelina essa uma hora para eu conseguir treinar. Fui treinar de manhã porque tenho o dia inteiro livre. Não fico sofrendo que tenho que treinar a noite. A noite estou cansada, me atraso nas tarefas do dia a dia", explicou.
Em outra ocasião, Natália citou a importância dos hábitos saudáveis. "Para a gente ser feliz na vida, temos que ter equilíbrio. Não adianta entrar na neura de fazer uma dieta, de querer emagrecer tudo o que engordei na gestação em um mês, sendo que não vou ser feliz, que não vai durar aquilo, que vou emagrecer e engordar de novo. Eu não passo vontade de comer as coisas. Só que eu equilibro treinando ou compensando em outras refeições. E a vida é assim! Eu sei, tenho consciência, que tenho que alimentar bem para o resto da vida por saúde", pontuou.
(Por Patrícia Dias)