A abertura do Prêmio Multishow foi marcada por muita nostalgia. Xuxa Meneghel aterrissou com a sua nave e cantou os hits "Arco Íris" e "Lua de Cristal", levando o público de volta aos anos 1990 quando apresentava o "Xou da Xuxa".
Com look futurista e muitos bailarinos, Xuxa convidou a filha, Sasha, para dar o primeiro voo em sua nave. "Sasha, vem comigo. Você nunca subiu na nave com a mamãe, meu amor. Você merece. Vem cá, minha paixão, amor da minha vida", disse a artista para a modelo.
Ao lado do marido, João Figueiredo, Sasha falou da emoção de ver um show da mãe. "Eu estou muito animada! É sempre uma emoção vê-la no palco e eu sou fã dela. Sou filha, mas também sou fã!", declarou à "Quem".
Xuxa chegou de visual – com side cut e franja –, acompanhada do namorado, Junno Andrade, e da pet Doralice. A ex-BBB Gabi Martins também esteve por lá e roubou a cena com look ousado de R$ 27 mil na premiação, que contou com um discurso emocionante a Paulo Gustavo e homenagem à Marília Mendonça.
Antes de fazer a performance, Xuxa entregou o "frio na barriga" que bate antes de se apresentar. "Eu tenho anos e anos de carreira na televisão, mas quando chegam todas essas plataformas novas obviamente fico insegura", refletiu a amiga de Ivete Sangalo, que dedicou troféu ao marido após boatos de separação.
"Sempre acompanhava, mas não conseguia me imaginar no Prêmio Multishow. Sou mais pro lado povão, cafona. Não conseguia me achar no Multishow porque sempre tinham pessoas bacanas no palco se apresentando, além do fato de não me ver como cantora, nem compositora", comentou.
"Para mim, o ponto alto de tudo será ver a minha imagem em um evento como o Prêmio Multishow, em que tudo é muito bem pensado, como se fosse um Oscar. A minha sorte é que a maioria as pessoas que idealiza o prêmio foi meu baixinho e, assim, eles conseguiram que eu entrasse como uma homenageada. Estou muito feliz com tudo o que planejaram, terá até a minha nave em uma viagem do passado, presente e futuro", completou.