Passando uma temporada no Brasil, onde está curtindo férias da faculdade de Moda, Sasha Meneghel tem muitos talentos! Além de gravar uma participação no clipe da banda espanhola Dvicio, a estudante também dança e fez questão de mostrar para os fãs que está com tudo. Nesta sexta-feira (13), a filha da apresentadora Xuxa postou vídeos no Stories do Instagram e mostrou toda a sua desenvoltura. Recentemente, a jovem de 19 anos exibiu a barriga definida, resultado da combinação entre treinos e dietas, durante aula com Ana Cecília Calderon. "Minha superaluna Sasha arrasa nas aulas!", elogiou a professora, usando as hashtags "Força na coxinha", "Samba", "Ballet", "Fitness" e "Contemporâneo".
Sempre clicada com looks básicos e descontraídos, Sasha falou, anteriormente, sobre a importância do consumo consciente. "Procurem saber o que está trás das roupas que você compra. Assista 'True Cost'. Este documentário não é só relevante a designers, muda sua perspectiva como consumidor. Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar da roupa, corte, faça retalhos, tem tantas soluções. Não jogue fora, vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta", disse.
A loira avaliou também críticas que poderia receber. "Antes que me chamem de hipócrita ou comecem a criticar as roupas que uso ou trabalhos que faço... Não é que eu não compre roupa, e não estou falando ou incentivando pessoas a deixarem de comprar em suas marcas preferidas. Se pudesse te influenciar seria apenas para que buscasse conhecimento (afinal, vivemos na era do conhecimento). Se informar não é mais privilégio de classe ou idade, é alimentar nossa curiosidade para buscarmos o melhor para nós, para o próximo e, principalmente, para o planeta em que vivemos. O que me assusta é que ainda hoje muitas pessoas não querem saber, preferem o caminhos mais fácil e fecham os olhos", concluiu Sasha, ícone de beleza e estilo.
Mostrando cada vez mais seu lado fashionista, Sasha seguiu o sonho de estudar moda. "Cresci em volta disso e gostava de ver minha mãe se arrumando. Sempre ajudava e ela me dava muita moral. Também sempre pintei e colori, quando era criança, pintava minha casa, as paredes do meu quarto. Minha mãe sempre foi muito aberta e estimulou esse meu lado. Uma coisa foi levando a outra, e meu sonho sempre foi estudar na Parsons", explicou em outra ocasião.