Virgínia Fonseca mostrou fotos divertidas com a filha, Maria Alice, de 2 meses, neste domingo (22). A mulher de Zé Felipe apareceu beijando a bebê na bochecha e entregou que a neném - cujo primeiro passaporte já foi providenciado pelos pais - não é muito fã do carinho. "A Maria gosta de beijo o mesmo tanto que gosta que acordem ela", escreveu.
A youtuber também supôs o que a bebê falaria, caso já tivesse aprendido a se expressar. "'Me deixa na minha mamãe, eu ein'. Domingou por aqui, pessoal!", desejou a influenciadora. Zé Felipe interagiu nos comentários. "Amo vocês demais! Olha o pézinho...", tietou o artista, com quem Virgínia percebeu uma melhora no relacionamento desde o nascimento de Maria.
A avó paterna de Maria, Poliana Rocha, também reagiu: "Amanhã quero grudar nela". Atualmente, Virgínia e Zé estão em São Paulo: o casal mora em Goiânia, Goiás, mas viajou para a capital paulista com a bebê por conta de compromissos de trabalho.
Anteriormente, a youtuber revelou não comprar roupas para Maria Alice. "Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os 'trem' não. Eu comprei pra ir pra Gramado umas roupinhas", apontou sobre viagem recente feita pela família no qual a bebê roubou a cena com looks de frio.
"Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios, sabe?", indicou.
Nesta semana, Virgínia deu um relato sincero sobre sua experiência com amamentação: a norte-americana disse que tinha planos de alimentar Maria apenas só com leite materno até os seis meses, mas não conseguiu. "Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula", recordou.
"Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula", acrescentou.
A bebê, no entanto, não se alimentava. "Passado alguns dias, ela ficava cinco minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite", disse a jovem, apontando o motivo de nunca ter abordado o tema em suas redes sociais e canal no Youtube. "Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Aí, vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma", disse a nora de Leonardo .