![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/28/81/87/@/3268729-ticiane-pinheiro-publicou-foto-com-filha-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ticiane Pinheiro encheu de fofura a timeline dos seguidores ao publicar uma foto da filha Manuella no Instagram neste domingo (23). Responsável por compartilhar momentos da família na web, a apresentadora do "Hoje em Dia" apareceu ao lado da caçula, dona de um sorriso encantador, e do marido, Cesar Tralli. "Bloco da biscoitinha", escreveu a jornalista na legenda da imagem. Nos comentários, os fãs se derreteram com o clique. "Que linda", disse uma. "Essa é bebê é muito fofa e sorridente", apontou outra. "Que criança alegre", notou um terceiro.
Antes da chegada de Manuella, Ticiane contou que sabia que Tralli seria um paizão. Casada há pouco mais de dois anos com o jornalista, a empresária detalhou a relação de Cesar com Rafaella Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus. "Eu já imaginava. O Cesar é um 'paidrasto' para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar. Graças a Deus, eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, na maternidade, em tudo. Quando tenho que viajar, ele chega mais cedo em casa. Aos fins de semana, ele também me ajuda. É um paizão", declarou à "Quem" recentemente.
Questionada se planeja ter mais filhos com Cesar Tralli, homenageado pela artista em aniversário, Ticiane afirmou que outra criança seria bem-vinda. "Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10", brincou. Se depender da primogênita, um irmãozinho seria o novo integrante da família: "Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente", conta. "Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta".
(Por Patrícia Dias)