Thaeme Mariôto voltou a dividir um conselho com as seguidoras que são mamães depois da filha, Liz, de 1 ano, tomar novas vacinas do calendário infantil. "Vocês se notarem quando vacinam (a criança) ficar com um incômodo no bracinho ou na perninha eles (os especialistas) recomendam colocar chá de camomila", iniciou a cantora, que em postagem anterior confundiu os fãs fazendo-os achar que ela estaria grávida novamente. "Sabe o sachêzinho? Gelado! Você colocar em cima assim porque acalma bastante! É ótimo", completou a sertaneja, que passou uma receita de bolo aos leitores do Purepeople.
Um pouco antes, Thaeme filmou a filha comendo creme de chocolate e lembrou que a filha teve uma crise de choro na vacinação anterior. "Acho que fiquei mais nervosa que a Liz. Da última vez ela chorou 40 minutos. Não porque estava doendo (a vacinação), mas porque ela estava lembrando", relatou sobre a menina, que teve reação bem diferente ao tomar um medicamento. A parceira de palco de Thiago disse ainda que a menina estava com a vacinação atrasada por conta de problema intestinal. E fez ainda outro conselho: "Agora ficar de olho porque como todas as vacinas, pode dar um pouco de reação".
Depois de aderirem às lives, Thaeme e Thiago farão um show drive in em Barueri (São Paulo) neste domingo (6) ao lado da dupla João Bosco & Vinícius. A apresentação está marcada para às 20h, uma hora após a abertura. Os ingressos para veículos com até quatro pessoas variam de R$ 160 a R$ 250 mais as taxas. Nas redes sociais dos artistas, o público poderá acompanhar de casa o show. Antes, nesta sexta-feira, Thaeme e Thiago lançam no streaming as músicas "Traumas e Saudades" e "Credibilidade", cujo vídeo será lançado daqui a seis dias. "Não há muito o que ser feito em relação aos shows nesse momento. Vamos pensar em outras apresentações no formato Drive In, lives e pensar em novos formatos. Já tem surgido alguns em outros países e se for realmente seguro e implementado no Brasil, também é uma possibilidade", analisou Thaeme citando também a turnê "Química", adiada para 2021.
Desde o nascimento da menina, a cantora fez de suas redes sociais um verdadeiro diário. Mas acabou surpreendida com alguns ataques para Liz na web. Na ocasião, a artista recebeu o apoio de anônimos e famosos como Sandy e garantiu que não deixaria de mostrar a filha.
(por Guilherme Guidorizzi)