Grávida de sua segunda filha, Ivy, Thaeme Mariôto assumiu ter passado uma noite em claro com a primogênita, Liz, por causa de um resfriado. "Essa noite foi tensa com a Liz. A gente notou que ela está com um desconforto respiratório muito grande. E super resfriada. Mas de dia ela está super bem, ativa, brincando", garantiu.
A artista, que perdeu 2 bebês antes de engravidar pela segunda vez, detalhou alguns momentos de tensão que passou com a filha: "Fiquei tão preocupada porque ela choramingou a noite inteirinha porque não estava conseguindo respirar direito! E eu com medo de ser algo mais grave. Até medi a saturação e estava ótima, graças a Deus! Aí fiquei mais tranquila e não levei ao hospital de madrugada".
Com 28 semanas de gestação, Thaeme explicou que, para se assegurar que estava tudo bem, levou a menina à pediatra. "Tá tudo bem com ela! Pulmão limpinho! Só mais secreção mesmo! Vamos intensificar a lavagem nasal", contou.
Chamada de "pegajosa" por uma internauta que afirmou que Thaeme é muito grudada com a filha mais velha, a artista rebateu: "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim".
Mas em seguida opinou: "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade". E orientou sua seguidora: "Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor".
Em uma conversa com os fãs, a sertaneja assumiu que algumas vezes perde a paciência com a menina, fruto de seu casamento com Fábio Elias. "E isso é normal, eu não gravo todos os momentos do meu dia, da minha vida aqui para vocês! Mostro 10%! Mas óbvio que o amor e a vontade de educar da maneira adequada é muito maior", avisou.
E explicou: "Tenho a consciência que tudo que eu 'ensinar', seja de negativo ou positivo, eles irão passar adiante! Aí fica aqui o meu questionamento: você quer que seus filhos se tornem pessoas do bem no futuro, não violentas com atitudes e palavras para o próximo? Aí temos que ter consciência que estão aprendendo e irão repetir tudo que estão presenciando de bom e ruim!".