Tatá Werneck saiu em defesa do marido, Rafael Vitti, depois de ler uma crítica de internauta à carreira do ator na web nesta segunda-feira (20). O pai de Clara Maria compartilhou um vídeo fazendo yoga com a bebê ao fundo e o momento carinhoso foi compartilhado pelo influencer Hugo Gloss. Uma internauta, entretanto, quis alfinetar o trabalho do jovem. "Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa (trabalha), não?", questionou a anônima sobre o casal - fotografado em momento de lazer com a herdeira e os amigos Letícia Colin e Michel Melamed, pais de Uri, no shopping. Pouco tempo depois, a humorista não a deixou sem resposta. "Ele tem contrato também. Fez a novela 'Verão 90' e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela", escreveu a artista, visitada por Maisa Silva e Larissa Manoela no último fim de semana. Confira abaixo!
Juntos há três anos, Tatá e Rafa divertem os internautas com as declarações de amor com uma boa pitada de humor na web. "E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes", legendou a artista. O irmão de Francisco Vitti, então, garantiu: "Te amo meu amor, meu objetivo é atrapalhar teu objetivo".
Ativa nas redes sociais, a comediante explicou, ao responder sobre a ausência de brincos na bebê, que optou por não furar a orelha de Clara Maria. "Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir", indicou Tatá. Segundo a mamãe de primeira viagem, caberá à menina, quando tiver idade o suficiente, optar pelo uso do acessório: "Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'".
Para fazer a filha dormir, Tatá Werneck tem uma estratégia bem particular, filmada por ela e compartilhada no Instagram: a apresentadora conta uma história com diferentes pelúcias e vozes engraçadas. "Acredite se quiser, ela dorme", legendou a artista. Nos comentários, Marília Mendonça, mãe de Léo, aprovou o método e propôs uma visita da global ao seu herdeiro: "Vou ter que te chamar aqui pra casa. Meu repertório de 23 anos acabou. Quando vejo estou misturando todas as músicas de roda".
(Por Marilise Gomes)