Rebeca Abravanel e Alexandre Pato fizeram juntos um treino funcional em Trancoso, na Bahia, comandado pelo personal trainer Alexsandro Massinha. Os rumores de um possível namoro da filha de Silvio Santos com o jogador de futebol começaram no início do mês quando fizeram passeios por São Paulo. Em seguida, a apresentadora do "Roda a Roda" curtiu uma foto do atleta em rede social. "Hoje o treinamento foi funcional. Trabalhando fortalecimento, coordenação, ABS (abdominal), agilidade. Focando na pré-temporada!", escreveu o personal. Os fãs de Rebeca e Alexandre se empolgaram com os cliques e vídeos nos quais os dois aparecem juntos. "Rebeca passou o Natal com o crush", disparou um. "Rebeca e Pato: lindos", completou um segundo. "Aí sim", acrescentou outro. A filha número cinco do dono do SBT não assume um relacionamento desde o fim do namoro com o cineasta Marcelo Brennand. Já o ex-marido de Sthefany Brito terminou recentemente relação com a modelo Danielle Knudson.
Em breve, a família Abravanel vai aumentar novamente. Patricia Abravanel está grávida do terceiro filho e já sabe que a criança será um menino. Mãe de Pedro e Jane, a filha número quatro de Silvio Santos ainda não sabe que nome dará ao garoto e já cogitou batizá-lo de Senor, homenageando o pai. Mesmo com a gravidez, a também filha de Iris Abravanel não está se descuidando da academia. "Para os mimizentos de plantão já aviso que tenho acompanhamento médico e meu personal toma os cuidados necessários. Treino de perna com Bruno Lemes", esclareceu ao compartilhar momento de malhação nas redes sociais.
No último "Teleton", o apresentador causou polêmica ao interagir com a cantora na parte final da maratona em prol da AACD. Silvio Santos negou abraçar Claudia Leitte porque, em suas palavras, ficaria excitado. Ao quebrar o silêncio, o dono do SBT minimizou o mal-estar que provocou com sua convidada. "Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", afirmou. Criticado por famosas como Letícia Colin, o apresentador foi defendido por uma das filhas. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", frisou Patricia.
(Por Guilherme Guidorizzi)