Após surgirem rumores de que deixaria a Globo, Sandra Annenberg foi a convidada do "Mais Você" desta sexta-feira (4). No programa, a apresentadora chorou com uma homenagem surpresa da filha. Elisa está morando nos Estados Unidos desde o ano passado, quando iniciou os estudos em Artes Cênicas na Universidade de Nova York.
"Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai [o também jornalista Ernesto Paglia]", disse a jovem de 18 anos.
Apaixonada pela música e íntima do microfone, Elisa contou que decidiu ser atriz aos 11 anos e teve todo o apoio da mãe, com quem é frequentemente comparada.
"Lembro que quando eu contei pra ela, minha mãe fez uma lista gigante de filmes que eu tinha que assistir e ela sempre me leva para ver peças, exposições de arte... Com certeza o repertório extenso que eu tenho hoje em dia é por causa dela", afirmou.
Elisa falou da conexão que existe entre elas. "Acho que minha mãe é a única pessoa do mundo que sabe exatamente o que eu tô pensando a todo segundo. Não só em questão de carreira, mas eu me inspiro muito no jeito dela de tratar as pessoas, ou melhor, no jeito dela elegante de ser, eu sou tão organizada e prática que nem ela. A gente tem um jeitinho muito parecido", comentou.
"Então obrigada mãe por sempre ser uma fonte de apoio e inspiração, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu tô morrendo de saudade", finalizou a estudante.
Sandra Annenberg não conteve a emoção. "Gente, isso não se faz ao vivo. Ela falou absolutamente tudo o que é a nossa relação. Essa menina é muito especial", declarou a apresentadora.