Sabrina Sato e Duda Nagle acompanham a filha, Zoe, em aula de fisioterapia. Nesta quarta-feira (03), a família participou de uma sessão especial no espaço Fisioterapia Bebê, em São Paulo. Em vídeo compartilhando no Instagram pessoal do artista, Zoe aparece bem comportada ao ser colocada em cima de uma bola Suíça, depois de ficar quietinha ao tomar vacina. Durante a aula, a minifashionista, que arrasou ao usar chapéu florido em lookinho, foi estimulada com música, brinquedos e chocalhos.
O espaço de Fisioterapia Bebê, em São Paulo, é especializado no tratamento de assimetrias cranianas e torcicolo congênito infantil, ou seja, alinha a coluna dos bebês e ajuda no desenvolvimento. Mas calma, no caso da Zoe não existe nenhum tipo de deformação que exija este tipo de auxílio profissional. De acordo com a assessoria de Duda Nagle, a aula de fisioterapia serve para desenvolver também o sistema psicomotor e estimular a menina em seu desenvolvimento. "Está tudo lindo e supersaudável. Como também serve para crianças com problemas, o Duda quis ajudar ao compartilhar a informação", garantiu a assessora.
Duda Nagle ficou com o fato dela estar fazendo exercícios com apenas 4 meses de vida, que foram completados recentemente. Mostrando a esperteza da filha, que já pega o próprio pé sozinha, o artista brincou com a situação ao compartilhar um vídeo com a legenda: "No pain no gain". Em tradução livre, a frase significa "sem dor, sem ganho", termo que intitula um filme policial e que ficou bordão de pessoas fitness.
Usando roupinhas que sempre impressionam, como look florido em foto no colo da avó, Zoe apostou em um look igualmente fofo e icônico. Para fazer aula de fisioterapia, ela apostou em uma blusa vermelha de bolinhas com um shortinho preto. O lookinho conta com a palavra 'Mini' escrita na camiseta, indicando que a roupa foi inspirada na ratinha mais conhecida da Disney, Minie.
Mesmo tendo completado 4 meses recentemente, Zoe já pode ser considerada uma futura influencer. A menina adora ficar nos centros das atenções e se comunicar com os pais. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", contou Sabrina Sato.
(Por Ana Clara Xavier)